Confira a pauta da Sessão Ordinária da próxima segunda-feira (16/10)

O Presidente da Câmara de Vereadores de Caetité, Vereador Rodrigo Gondim e demais Vereadores, convidam a todos, para a Sessão Ordinária da próxima segunda-feira (16/10) no Plenário da Casa Legislativa, às 19:00h Os internautas poderão acompanhar pela rede social facebook da Câmara.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 16 DE OUTUBRO DE 2023.
Às 19:00h

1 – PARA DELIBERAÇÃO: Parecer da Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Caetité, referente ao Projeto de Lei Nº 1039 de 22 de setembro de 2023, de autoria do Vereador Mário Rebouças de Almeida, que dá denominação de Vanda Ramos dos Santos a uma das artérias situada no Bairro Santa Rita em nosso Munícipio.

2 – PARA CONHECIMENTO: Projeto de Lei Nº 1042 de 04 de outubro de 2023, do Senhor Prefeito que autoriza o Prefeito Municipal a celebrar negócios Jurídico que especifica;

3 – Indicação Nº 159/2023 de autoria do Vereador José Leonardo Fernandes Monteiro, indicando ao Exmo. Senhor Prefeito, a necessidade de pavimentação da Avenida Salinas, rodovia Caetité/Igaporã.

4 – Indicação Nº 160/2023 de autoria da Vereadora Maria das Graças Nunes Barros, (Maria da Serragem) indicando ao Exmo. Senhor Prefeito, que seja feito o calçamento da Rua Tamarino, sentido a chapada, no Distrito de Caldeiras, neste Município.

Esta pauta poderá ser alterada.