Confira a pauta da Sessão Ordinária da próxima segunda-feira (1/04)

O Presidente da Câmara de Vereadores de Caetité, Vereador Rodrigo Gondim e demais Vereadores, convidam a todos, para a Sessão Ordinária da próxima segunda-feira (1/04) no Plenário da Casa Legislativa, às 19:00h Os internautas poderão acompanhar pela rede social FACEBOOK e YOUTUBE da Câmara.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 1º DE ABRIL DE 2024 ÀS 19:00h

1 – PARA CONHECIMENTO: Projeto de Lei Nº 1083 de 26 de março de 2024, de autoria do Vereador João Carlos da Silva Fernandes, que dá denominação de Rua Antônio José Duarte a uma das artérias do Bairro Prisco Viana em nosso Município e dá outras providências;

2 – Indicação nº 40/2024 de autoria do Vereador Jairo Fraga Teixeira, indicando ao Exmo. Senhor Prefeito, e ao Secretário de Serviços Públicos, Francisco Pereira Chaves Filho, que seja providenciado a iluminação do Cemitério da Comunidade Fazenda Nova, neste Município.

Esta pauta poderá ser alterada.