Abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Caetité acontece na próxima segunda (22)

Na próxima segunda-feira (22), acontece a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Caetité, (1º sessão legislativa da 53ª legislatura). A sessão solene abre os trabalhos do Biênio 2021/2022, que tem como atual presidente o vereador João da Silva Chaves.

Na oportunidade, contará com a presença dos demais vereadores e do prefeito municipal, Valtécio Aguiar. Devido à pandemia, a entrada ao local será restrita aos vereadores e a sessão será transmitida pela Rádio Educadora FM 100,7 e pela internet, através da rede social facebook da câmara, atendendo assim os protocolos da COVID-19.

A Sessão está marcada para acontecer às 18h30min.

João da Silva Chaves