Pular para conteúdo Pular para barra lateral esquerda Pular para barra lateral direita Pular para rodapé

Sessão especial realizada no dia 27 de maio de 2019, onde foi debatido a Reforma da Previdência.

No último dia 27 de maio do corrente, aconteceu na Câmara de Vereadores de Caetité, Sessão Especial requerida pelo Vereador Mário Rebouças de Almeida, onde foi debatido a Reforma da Previdência, proposta pelo Governo Federal.

Estiveram presentes como debatedores, os Deputados Federal Arthur Maia, Daniel Almeida e Charles Fernandes e o Deputado Estadual Fabricio Falcão.

Na oportunidade várias dúvidas foram apresentadas e a Comunidade Caetiteense que esteve presente ou ouvindo pela Rádio, pode avaliar a posição de cada debatedor, onde todos por unanimidade falou que é necessário mudar várias partes do texto original, pois da maneira que foi apresentado, dificilmente vai ser aprovado.

Um dos vários pontos do texto debatido, foi não mexer com a classe do trabalhador rural.

Confira a galeria:

Ainda não há comentários