No último dia 27 de maio do corrente, aconteceu na Câmara de Vereadores de Caetité, Sessão Especial requerida pelo Vereador Mário Rebouças de Almeida, onde foi debatido a Reforma da Previdência, proposta pelo Governo Federal.

Estiveram presentes como debatedores, os Deputados Federal Arthur Maia, Daniel Almeida e Charles Fernandes e o Deputado Estadual Fabricio Falcão.

Na oportunidade várias dúvidas foram apresentadas e a Comunidade Caetiteense que esteve presente ou ouvindo pela Rádio, pode avaliar a posição de cada debatedor, onde todos por unanimidade falou que é necessário mudar várias partes do texto original, pois da maneira que foi apresentado, dificilmente vai ser aprovado.

Um dos vários pontos do texto debatido, foi não mexer com a classe do trabalhador rural.

Confira a galeria:

Não há comentários ainda.

Enviar um Comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com (*).

Você pode usar esses HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>