Sessão Especial de abertura da 17ª Semana de Museus.

Registro da Sessão Especial da Câmara de Vereadores de Caetité, realizada no dia 13 de maio de 2019, que deu inicio a 17ª Semana Nacional de Museus em Caetité, com o Tema: Museus como núcleos culturais: o futuro das tradições, celebrado como o Dia Internacional dos Museus. Entre os presentes: Profª Zélia Malheiro Marques – Diretora Executiva da AMASB e representante da UNEB – Campus VI, Rosália Junqueira Aguiar Rodrigues-Superintendente do Arquivo Público Municipal de Caetité e Presidente da AMASB, Profª Iamara Junqueira – Secretária de Educação do Município e Zamana Brisa Souza Lima – Superintendente da MASB e Museóloga.