TRE-BA convida para Audiência Pública na Câmara de Caetité

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, Desembargador Jutahy Júnior, tem a honra de convidar para audiência pública a fim de apresentar a nova logística para a revisão biométrica extraordinária nas cidades de Botuporã, Caetité, Carinhanha, Feira da Mata, Igaporã, Iuiu, Malhada, Palmas de Monte Alto, Sebastião Laranjeiras e Tanque Novo, a realizar-se no dia 13 de junho e 2019, às 14 horas, na Câmara Municipal de Caetité. (Praça Rodrigues Lima, 10, Caetité/BA)

ALBA: Jurandy propõe educação de resistência às drogas nas escolas da Bahia

Em sua proposta, o parlamentar explica que o programa educacional será ministrado voluntariamente por policiais militares junto ao corpo docente. “Eles serão treinados e preparados para desenvolver pedagogicamente lições, através de metodologia especialmente voltada para crianças, adolescentes e adultos, propiciando um forte elo com a comunidade em que atua, fortalecendo o trinômio: militar, escola e família”, detalha.

SENADO: Comissão vota projeto que favorece exploração de energia solar ou eólica em assentamentos rurais

Em reunião na terça-feira (13), a Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) deve analisar substitutivo ao Projeto de Lei do Senado (PLS) 384/2016, que obriga o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) a autorizar a exploração de energia eólica ou solar a assentados da reforma agrária. A reunião tem início às 11h na sala 7 da ala Alexandre Costa.