Nota Pública

A Câmara de Vereadores de Caetité, Estado da Bahia, DECRETA LUTO de três dias, em virtude dos Falecimentos Trágicos dos Caetiteenses KLAUSTEN LIMA FERREIRA, THAIS ARAÚJO, ELISÂNGELA ANGÉLICA GOMES E ROBERTO GONÇALVES TEIXEIRA (ROXO), ocorrido na noite de 2 de outubro do corrente, na BR 030, Caetité-Guanambi, quando vinham da Faculdade para os seus lares, causando grande comoção não só para o nosso Município, mas também a toda região.

ALUNOS DO COLÉGIO ESTADUAL TEREZA BORGES DE CERQUEIRA EM VISITA À CÂMARA DE VEREADORES DE CAETITÉ

No último dia 20 de setembro, acompanhados pela Professora Adriana de Jesus Gonçalves, estiveram visitando a Câmara de Vereadores, um grupo de alunos do 8º ano do turno vespertino do Colégio Estadual Tereza Borges de Cerqueira em Caetité, tendo como disciplina “Cidadania”, baseado no tema “A Cidade que Queremos”. Realizaram estudo sobre a Câmara de Vereadores no passado para entenderem o seu funcionamento atualmente. Na ocasião foram recepcionados pelo Diretor Administrativo Rômulo Anísio, o Vereador João do Povo e o Presidente da Câmara, Vereador Álvaro Montenegro, onde os alunos tiraram dúvidas, ficando mais conscientes deste espaço popular e da sua função. Para os alunos foi um momento de aprendizado e de conhecimento histórico do legislativo.

Em depoimento, a aluna Tarcila Beatriz dos Santos Pereira disse que: “A nossa geração tem uma visão distorcida da política pelos meios de comunicação, mas de acordo com o que eu ouvi hoje, pude perceber que nem todos os políticos são corruptos, quando foi dito que tem que se respeitar as prioridades do município, entre elas, a saúde e a educação. Porque tem políticos bons e ruins, e o que vai interferir nisso, é a escolha dos candidatos, conhecendo suas ações e prioridades”.

Nota Pública

A Câmara de Vereadores de Caetité, Estado da Bahia comunica, que em virtude do Falecimento Trágico do Sr. JOÃO REBOUÇAS DE ALMEIDA, irmão do Vereador Mário Rebouças de Almeida, suspenderá os trabalhos na sessão de hoje 02 de setembro de 2019, e Decreta LUTO de três dias pelo seu falecimento.

TRE-BA convida para Audiência Pública na Câmara de Caetité

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, Desembargador Jutahy Júnior, tem a honra de convidar para audiência pública a fim de apresentar a nova logística para a revisão biométrica extraordinária nas cidades de Botuporã, Caetité, Carinhanha, Feira da Mata, Igaporã, Iuiu, Malhada, Palmas de Monte Alto, Sebastião Laranjeiras e Tanque Novo, a realizar-se no dia 13 de junho e 2019, às 14 horas, na Câmara Municipal de Caetité. (Praça Rodrigues Lima, 10, Caetité/BA)