NOTA DE PESAR – Sr. Manoel Frota Araújo

A Câmara de Vereadores de Caetité apresenta o doloroso Pesar pelo falecimento do Sr. Manoel Frota Araújo, 73 anos, pai do vereador Marcelinho, ocorrido nesse dia 12 de julho, vitimado pela COVID-19. O saudoso Sr. estava internado lutando incessantemente pela vida, mas hoje acabou perdendo a batalha para a pandemia. E somando à dor do nosso colega Marcelinho e sua família, essa Casa através de todos os nossos vereadores apresenta as condolências a toda família enlutada, lamentando profundamente o triste ocorrido. O Sr. Manoel deixa esposa e 7 filhos.

Gabinete da Presidência, em 12 de julho de 2021.

João da Silva Chaves