Pular para conteúdo Pular para barra lateral esquerda Pular para barra lateral direita Pular para rodapé

Nota de pesar pelo falecimento do ex-Vereador Nestor Alves Rocha

NOTA DE PESAR

A Câmara de Vereadores de Caetité, pelo seu Presidente Vereador Rodrigo Júnior Lima Gondim, apresenta nota de profundo pesar pelo falecimento do ex-Vereador Nestor Alves Rocha aos 84 anos de idade, ocorrido no Distrito sede de Brejinho das Ametistas, onde residia.

Nestor Rocha exerceu o cargo de Vereador representando o Distrito de Brejinho das Ametistas no período de 1993 a 1996.

Era natural do Estado de São Paulo, quando chegou ainda jovem para Brejinho onde ali constituiu família, deixou um grande legado para o Distrito que representou com grande responsabilidade na Câmara de Vereadores.

Gabinete da Presidência em, 26 de maio de 2023.

Rodrigo Júnior Lima Gondim

0 Comentário