• 21 de outubro de 2019

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21 DE OUTUBRO DE 2019.

1. Projeto de Lei nº 923 de 14 de outubro de 2019 do Senhor Prefeito, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Caetité, para o Exercício Financeiro de 2020.

2. Indicação nº 153/2019 de autoria do Vereador Jurandi Colombo Lemos Filho (Cura), indicando ao Senhor Prefeito Municipal, banheiros públicos na Quadra Esportiva e Praça (Próximo ao Posto de Saúde Woquiton Fernandes) do Bairro Ovídio Teixeira.

3. Indicação nº 154/2019 de autoria do Vereador Cláudio César Teixeira Ladeia, indicando ao Senhor Prefeito Municipal, a realização de Estudos Técnicos quanto a viabilidade de transformar a Rua das Nações em via de mão única, sentido a Avenida Santana e Rua Rui Barbosa.

4. Indicação nº 155/2019 de autoria do Vereador Cláudio César Teixeira Ladeia, indicando ao Senhor Prefeito Municipal, a construção do sistema de captação de esgoto sanitário na Avenida Vereador César Ladeia (via da nova Delegacia) Bairro Prisco Viana.

5. Indicação nº 156/2019 de autoria do Vereador Cláudio César Teixeira Ladeia, indicando ao Senhor Prefeito Municipal, a realização de sinalização e campanha educativa, transformando a subida da Ladeira da Saudade como mão preferencial ao acesso à Avenida Olimar Oliveira.

Obs: Esta pauta poderá ser alterada.