• 22 de abril de 2019

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE ABRIL DE 2019.

1. Indicação no 71/2019 de autoria do Vereador Deyvison Silva Barbosa Andrade, indicando ao Exmo. Senhor Prefeito de Caetité, Aldo Ricardo Cardoso Gondim, a premente necessidade de proceder com a poda das árvores do centro das ruas do Distrito de Maniaçu, como também uma limpeza em volta do trevo que dá acesso à entrada ao Distrito, neste Município.

2. Indicação no 72/2019 de autoria do Vereador Deyvison Silva Barbosa Andrade, indicando ao Exmo. Senhor Prefeito de Caetité, Aldo Ricardo Cardoso Gondim, a necessidade de proceder com uma, reforma da Praça Pompeu Fernandes da Cunha, popularmente conhecida como (Praça da Barroquinha), neste Município.

3. Indicação no 73/2019 de autoria do Vereador Jairo Fraga Teixeira, indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a limpeza das ruas e a conclusão das obras paradas, tais como o Ginásio Poliesportivo e a reforma do Mercado, no Distrito de Pajeú do Vento, em nosso Município.

Obs: Esta Pauta poderá ser alterada.