• 18 de março de 2019

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE MARÇO DE 2019.

1. Parecer da Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Caetité, opinando favorável pela aprovação do Projeto de Lei Nº 904 de 07 de março de 2019, de autoria do Vereador Zacarias Fernandes Nogueira, que institui o Dia 20 de novembro como Feriado Municipal, em homenagem ao “Dia da Consciência Negra” no Município de Caetité e dá outras providências.

2. Projeto de Lei nº 905 de 14 de março de 2019 de autoria do Vereador Álvaro Montenegro C. de Oliveira, que institui no Município de Caetité, Bahia o Dia Municipal da Fibromialgia, filas preferenciais e vagas de estacionamento preferencial. Nos Órgãos e Entidades Municipais da Administração Pública Direta e Indireta no Município de Caetité.

3. Moção de Pesar, de autoria do Vereador João da Silva Chaves, pelo falecimento do Senhor José Antônio de Brito – Zé Sobrinho, ocorrido no dia 10 de março do corrente ano, em nosso Município.

4. Moção de Pesar, de autoria do Vereador João da Silva Chaves, pelo falecimento da Senhora Augusta Francisca de Oliveira Sobrinho, ocorrido no dia 10 de março do corrente ano, em nosso Município.

5. Indicação nº 35/2019 de autoria do Vereador Moacir José dos Santos, indicando ao Exmo. Senhor Prefeito, o patrolamento e encascalhamento das estradas que ligam as Comunidades de Campinas, Salinas, Barreiras, Cana Brava e Tamanduá, neste Município.

6. Indicação nº 36/2019 de autoria do Vereador Moacir José dos Santos, indicando ao Exmo. Senhor Prefeito, o patrolamento e encascalhamento das estradas que ligam as Comunidades de Campinas, Lagoa Azul, Lagoa dos Bois, Lagoa das Vargens, Tanquinho de Santa luzia, Lagoa da Comprida, Baixão de Santa Luzia, Espinheiro, Caraíbas e Adjacência, neste Município.

7. Indicação nº 37/2019 de autoria do Vereador Moacir José dos Santos, indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, o patrolamento e encascalhamento das estradas que ligam as Comunidades de Sítio da Manga, Bebedouro, Pau Ferro de Santa Luzia, Pedra Grande, Caminho Velho e Adjacência, neste Município.

8. Indicação nº 38/2019 de autoria do Vereador Moacir José dos Santos, indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a construção de um muro de contenção em um ponto da estrada que liga a Comunidade de Pedra Grande à Comunidade de Caminho Velho, neste Município.

9. Indicação nº 39/2019 de autoria do Vereador Jairo Fraga Teixeira, indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a troca do revestimento do piso do Campo Society da Praça da Juventude, em nosso Município.

10. Indicação nº 40/2019 de autoria do Vereador Marcílio Teixeira Alves, indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Aldo Ricardo Cardoso Gondim, em caráter de urgência, colocar uma proteção ao redor do parquinho localizado no Parque das Árvores, neste Município.

11. Indicação nº41/2019 de autoria do Vereador Marcílio Teixeira Alves, indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Aldo Ricardo Cardoso Gondim, em caráter de urgência, a colocação de grama na Praça da Juventude, neste Município.

12. Indicação nº42/2019 de autoria do Vereador Cláudio Borges, indicando ao Exmo. Senhor Prefeito, que seja efetuado em caráter de urgência o patrolamento e encascalhamento das estradas que dão acesso de Brejinho das Ametistas às Comunidades de Vargem, Invernada, Rio Grande, Curral Velho, Felícia, Regapé, João Barroca, Açoita Cavalo I e II, Rio da Faca, Rio das Antas, Serragem e Pau a Pique no Distrito de Brejinho das Ametistas, no Município de Caetité.

13. Indicação nº 43/2019 de autoria do Vereador João da Silva Chaves, indicando ao Senhor Prefeito Municipal, Aldo Ricardo Cardoso Gondim, a perfuração de um poço tubular na Comunidade de Ponto da Manga, neste Município.

14. Indicação nº 44/2019 de autoria do Vereador João da Silva Chaves, indicando ao Senhor Prefeito Municipal, Aldo Ricardo Cardoso Gondim, a perfuração de um poço tubular na Comunidade de Aguinha, neste Município.

15. Indicação nº 45/2019 de autoria do Vereador João da Silva Chaves, indicando ao Senhor Prefeito Municipal, Aldo Ricardo Cardoso Gondim, a perfuração de um poço tubular na Comunidade de Lagoa do Meio, neste Município.

Obs: Esta Pauta poderá ser alterada.