Pular para conteúdo Pular para barra lateral esquerda Pular para barra lateral direita Pular para rodapé

Câmara de Vereadores de Caetité realizou Sessão Solene para Entrega de Títulos de Cidadão Caetiteense

No dia 05 de Abril, data em que o município comemora 212 anos de Emancipação Político- Administrativa, a Câmara Municipal de Vereadores de Caetité, realizou uma Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadão Caetiteense.

Após dois anos sem realizar o evento, a Câmara concedeu 21 títulos aos cidadãos que se destacaram pelos trabalhos em prol da comunidade caetiteense.

“Hoje é um dia mais que especial, pois no dia de aniversário de nossa cidade estamos entregando essas honrarias as personalidades que contribuíram com relevantes serviços prestados à nossa querida Caetité”, ressaltou o Presidente da Câmara de Vereadores de Caetité, João da Silva Chaves (João do Povo).

Foram homenageados a Deputada Estadual Fabíola Mansur de Carvalho, Dr. Carlos Fernandes,   Pe. João da Silva de Sá teles, José Moreira Carneiro de Lima (Pastor José Neto), Sr. Aloísio Gomes de Carvalho Filho, Sr. José Valter Gomes, Mons. Alex Adriano Rocha Barbosa,  Dr. Marcos Gomes Lopes, Sr.ª Aguinalda Marques David,  Sr. Joselito Souza dos Santos,  Sr. Pedro Romualdo do Bonfim, Dr. Paulo Sérgio Gondim Castro,  Dr. André Beschizza Lopes, Sr. Alex Ramos Pereira,  Sr.ª Cecília Berenice de Almeida Barbosa,  Sr. Deyvison Silva Barbosa Andrade,  Sr. Clemente Neri Muniz,  MM. Juiz. Pedro Silva e Silvério, Dr. Lely Cardoso Neves, Deputado Estadual João Victor de Castro Lino Bonfim e o Ex-deputado Estadual, José Luciano Santos Ribeiro.

Na oportunidade, o Presidente da Câmara, João do Povo, entregou nas mãos do Diretor da Fundação Hospitalar Senhora Santana, Antônio Gomes, uma Moção de Parabéns pelos 60 anos da Fundação. A presente Moção foi assinada por todos os vereadores da Casa Legislativa.

Fizeram uso da palavra os vereadores, cada um justificando, os devidos serviços prestados pelos agraciados na comunidade caetiteense. Os homenageados com as suas respectivas honrarias, também usaram da palavra, agradecendo aos Edis pelas indicações aos títulos. 

Estiveram presentes na cerimônia os senhores vereadores, os homenageados e seus familiares, líderes políticos e também o Prefeito Valtécio Aguiar e o vice Walmique Trindade e ainda o Deputado Federal José Rocha..

Acompanhe toda cobertura fotográfica na rede social facebook da Câmara.

0 Comentário

Ainda não há comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *