Câmara de Vereadores de Caetité convida a todos para Sessão de Abertura dos Trabalhos Legislativos Biênio 2023/2024

CONVITE

A Câmara de Vereadores de Caetité, vem em nome do Presidente do Poder Legislativo, o Sr. Rodrigo Junior Lima Gondim, convidar a todos os munícipes para participarem da Sessão de Abertura do 5º Período Legislativo da Câmara de Vereadores de Caetité, referente à Legislatura 2021/2024.

Na oportunidade, o Legislativo Municipal convida também o Chefe do Poder Executivo Municipal o Senhor Prefeito Valtécio Neves Aguiar, Secretários, sociedade civil constituída e demais autoridades locais e do Judiciário.

Durante o Biênio 2023/2024, os munícipes poderão acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelo Legislativo de Caetité e assistir as Sessões de forma presencial ou virtual (live através do Facebook da Câmara de Vereadores).

A abertura dos Trabalhos Legislativos neste ano de 2023 acontecerá na próxima segunda-feira (27), às 19h30min, no Plenário Câmara – Praça Rodrigues Lima.

Atenciosamente,

Rodrigo Júnior Lima Gondim